quarta-feira, novembro 01, 2006

Tim Festival.


Aiaiaiai

Numa noite de terça- feira, noite do dia das bruxas, juro que eu não estava muito anciosa para ver o show!
Chegando na pedreira depois de um busão lotado, lá estava nação zumbi no palco, confeso que não me animei muito, pois não sou fã dele né!
Depois veio Dj shadow começei a pelo menos, a mexer os pezinhos, juro que eu tentei me animar, mais parecia que algu ia dar errado, dai veio a célebre Patti Smith, no começo o show dela tava tão chocho, e ninguem tava gostando (acho eu! pelo menos era oq parecia), acho que ela se tocou! de uma hora p/ outra começou a tocar canções antigas animadas e digo com absoluta certeza ela saiu de cabeça erguida como quem cumpriu o seu dever! cara o mais ilário que ela dança igualzinho a minha mãe hauhauhauhauhauahuhau.
Logo após veio a linda karen o. com suas danças sumpimpas contagiando o publico, ninguém ficou parado, o tempo passou depressa demais, quando vi tinha acabado o show, mas de dependese de mim com certeza eu ia fazer ela cantar até amanhecer, realmente digo Yeah Yeah Yeahs!
Beastie Boys com certeza foi o alge da noite, nunca vi tanta gente pulando, isso que esta vos falando não é uma pessoa que gosta de beastie boys. Fiquei de boca aberta quando o dj deles começou a tocar!

Enfim o tim festival foi muito bom. (tirando os impecilhos que surgiram né!!!)


ano que vem estamos lá novamente!

ebah ( post retardado!)

2 Comments:

Anônimo said...

oiieee........eh o tim festival foii superrr!!!
hehehhe
isso q eu nem tava lah neh!!!

mas eh isso aiii

Bjuoooos

Dione said...

Oie

nossa queria ter ido
pra curitiba
deve ter sido bom pakas

abraço tansos