quarta-feira, novembro 22, 2006

Hello Saferide - Introducing + Would You Let me Play This EP 10 Times a Day?

Tenho que confessar que não conhecia essa “banda” até bem pouco tempo, bem pouco mesmo, até ver o pedido do Calvin no post do Sambassadeur (cara muito obrigado pela dica) eu nunca tinha ouvido falar de Hello Saferide fui então dar uma busca no Soulseek e no Google e fiquei muito feliz ao constatar que se trata de uma “banda” sueca, pois é mais uma (pelo menos essa não está aqui por “culpa”minha). A banda na verdade é Annika Norlin e toca indie-pop, ela lançou o álbum de estréia ano passado e é um disco bem bacana pra se ouvir no verão pelo menos as músicas mais alegrinhas que na minha opinião são as mais legais do disco as minhas preferidas são My Best Friend,If i Don’t Write This Song Someone i Love Will Die, Long Lost Penpal, San Francisco e High School Stalker na verdade o CD está cheio de ótimas canções.Outra coisa que vale a pena destacar é o senso de humor da garota pode-se perceber nos títulos das músicas e do EP.

Tracklist:

01-Nothig like you (when you're gone)
02-My best friend
03-If i don't write this song someone i love will die
04-I thought you said summer is going to take the pain away
05-I don't sleep well
06-Long lost penpal
07-Saturday nights
08-San Francisco
09-Get sick soon
10-I can't believe is not love
11-Loneliness is not better when you're alone
12-High school stalker

Download:Introducing:Hello Saferide




Tracklist:

01-The quiz
02-2006
03-The best night of your life
04-Last bitter song
05-Leaving you behind

Download:EP

5 Comments:

Anônimo said...

aiaiaiai

esta banda ta com cara de ser boa.

gostei da capa do ep!

será que é boa?



ji e morangão amigoes hem!

;]

Jean said...

Essa banda é muito boa sim!!!

Gibia ciumenta

=P

Anônimo said...

sim..sim..essa banda é muito boa... adorei o ep deles....

Pedro Valença said...

'hello do you remember me?I am your long lost penpal'
;)
adoro!

Bella said...

PLEASE, i'm begging to you!
Send a new link, cuz of rapidshare is broke ):