sábado, novembro 18, 2006

hey!


Amo tudo, e não amo nada, nada mais me leva a euforia, as bandas que estam surgindo são quase tudo uma grande porcaria( claro tem grande exceções né!), ao que me consta o rock está perdendo a sua essêcia, para virar uma simples modinha, comandada pela mtv.
Quero uma lista de contatos novos no MSN, quero uma cidade nova, quero amigos interessantes, mas me parece que isso é um pouco impossivel. Então me refugio nos meus cd's, e com uma sonoridade agradavel, venho escrever a minha indignação!
Cade as bandas novas com um bom rock?
Cade as pessoas interessantes deste mundo?
Cade a cultura do povo?
Eu preciso achar!

Se você souber as respostas por favor me fale

;]

8 Comments:

Dione said...

muito bom
esse texto

sem comentarios
vc falou tudo

o rock hoje em dia tah mas
comercial que tudo
nao existe mas amor a musica

abraços

Jean said...

se ta revoltada eim Violetah!!

fica assim não, daqui a pouco piora

;]

Anônimo said...

.calma la guria... ñ sonhamos tao alto assim mas se ñ formos uma mao na roda do rock, pelo menos vamos ficar bebados a valer..! YEAH.!

Anônimo said...

Hey Giba, voce tem como potar novamente esse Tokyo Police Club? O arquivo ja foi deletado do rapid share.
Muito Obrigado
RFS

Anônimo said...

esse desabafo é pertinente.. o mundo anda tão complicado e chato....

Jean said...

Anônimo o Tokyo Police Club foi repostado...

Anônimo said...

lá vai:

Tapes'n'Tapes = uma das bandas mais legais que eu conheci no ano passado e infelizmente é totalmente desconhecida; seu primeiro cd, the loon

http://d.turboupload.com/d/1261073/tapes_ntapes.rar.html

um album rarissimo que eu achei num sebo e comprei sem ter ideia do que era. um cara israelense que faz rock meio progressivo, que só por curiosidade acho interessante conhecer
http://rapidshare.com/files/3924494/gary_eckstein.rar

Jean said...

Pedro muito legal tapes 'n' tapes msm (mas não acho q seja tão desconhecida)the loon eh um dos melhores do ano passado, vlw por compartilhar