terça-feira, junho 06, 2006

The Rentals - Return of The Rentals [1995]


Na época era pra ser só um projeto paralelo de Matt Sharp baixista do Weezer com Petra Hayden do That Dog. Esse disco (apesar do título trata-se do primeiro disco da banda) emplacou pelo menos 1 sucesso "Friends of P" chegou a tocar bastante na MTV .A banda lançou ainda "Seven More Minutes" em 99 que não chegou a fazer o mesmo sucesso entre a crítica nem entre o publico depois resolveram dar um tempo e estão de volta em 2006.O som é meio Weezer mais new wave, talvez um pouco mais experimental, as vozes de Matt Sharp e Petra Hayden combinam maravilhosamente...Enfim esse é um disco clássico se você ainda não tem ou não conhece aproveite por que é excelente

ps.participe mandando pedidos, sugestões,críticas qualquer coisa...


Download: [dead link]

Password: antiinflamatorio

3 Comments:

Anônimo said...

ótima banda!
eu ia ao delírio quando o clipe em preto e branco da musica "friend of p " passava na mtv, estou aguardando vcs
postarem algo sobre bandas shoegaezers,
de preferência a Slowdive,pois a My Bloody Valentine já é bastante comentada. Amei a do Lush!


Calvin Americano Jr.

Gibia said...

aew Calvim q bom q vc gostou cara...
e pode deixar q ateh o fim de semana a gente vai colocar mais uma banda shoegaze aqui vlw

auréllio said...

caramba tú saca dessa banda? que legal pois até hoje não conheçi ninguém que sacasse essa banda ou projeto.é muito bom eu acho pelo menos.até mais....