sábado, junho 24, 2006

The Kooks - Inside in Inside out [2006]


Com um único álbum lançado até a data ( Inside In/Inside Out ), Os britânicos do The Kooks vem arrancando vários aplausos e muitos suspiros. Contagiando o publico com uma mistura frenética que vai de Kinks a Strokes.

O Álbum Inside In/Inside Out alcançou o terceiro lugar de top de vendas britânicas, este é um disco que recupera a pop-rock britânica bem ao estilo The Clash.

Inside In/Inside Out agradou tanto a indies sedentos por novidades, quanto aos admiradores de sonoridades datadas, já que muitas vezes lembra bandas clássicas do rock.

Com um álbum de melodias doces e calmas, geralmente melo-românticas, mas com uma base acústica de ritmo acelerado. “Sofá song” é o single deste primeiro álbum, mas posso dizer que a primeira metade de Inside In/ Inside Out é muito boa e com certeza tem grandes chances de fazer sucesso na cena pop-rock mundial (não desmerecendo as outras sete musicas).

The Kooks ainda não virou modinha aqui no Brasil, mas isso não vai demorar muito tempo, pois até na CAPRICHO saiu uma pequena nota sobre eles! O que nos resta, é esperar, pois daqui apouco eles estarão na MTV e ao andar nas ruas, você verá vários “Kookszinhos” copias quase idênticas (hahahahaha). Triste, mais o que podemos fazer?! Isso será inevitável!

Mas toda esta fama é justa, pois o álbum do quarteto inglês de Brighton esta impecável e com certeza esta jovem e talentosa banda tem futuro.

Download: [dead link]


Senha:antiinflamatorio

3 Comments:

Anônimo said...

muito bom blog
to baixando os cds
hihi

Anônimo said...

oi tudo bem? pô kooks ainda não virou moda mais acho que não vai domorar muito mesmo como você disse.o cd realmente tem uma influência não só do clash mais acho que de todo punk de 77 saca com aqulelas bandas todas que apareceram após clash ,pistol ,damned ,buzzoks etc...

Anônimo said...

Ji posta outra cd!