quinta-feira, junho 08, 2006

Nada Surf - Let Go (bonus Tracks) [2002]


O Nada Surf esta na estrada a mais de uma década por isso se você só conheceu a banda depois que tocou em The OC vc ta perdendo muita coisa. Esse é o melhor disco deles na minha opinião, a banda foi formada em 1993 por dois amigos(Matthew Caws/guitarra vocal e Daniel Lorca/baixo) de infancia e mais tarde com a entrada de Ira Elliot fechou a formação que permanece ate hoje que inclusive fez uma turnê por aqui no ano passado e hoje faz um som que pode ser chamado de pop com guitarras ou indie pop se voce preferir eles estouraram em 1996 com “Popular” do primeiro álbum (High/Low)que lançaram. Esse cd (o terceiro deles)conta com as melhores musicas da banda estão aqui “Blonde on Blonde”, "Blizzard of 77","The Way Your Wear Your Head","Inside Of Love" Enfim o cd inteiro é ótimo essa versão inclusive com bônus esta supimpa como diria uma certa pessoa

Track List:

1.Blizzard of '77
2.Way You Wear Your Head
3.Fruit Fly
4.Blonde on Blonde
5.Inside of Love
6.Hi-Speed Soul
7.No Quick Fix
8.Killian's Red
9.Là Pour Ça
10.Happy Kid
11.Treading Water
12.Paper Boats
13.Run
14.Neither Heaven nor Space
15.End Credits

Download: [dead link]

Senha:antiinflamatorio

10 Comments:

Anônimo said...

ublica alguma coisa do eminem ai giboca..... naum eh rock mais eh lesgal......... a ferdi acha neh!!

Bjuozzzz

Anônimo said...

o cd é supimpa.

por falar nisso acho que vou ter uma overdose de Nada Surf.


;]

Anônimo said...

Violetah??

Anônimo said...

ser branca é muito chato , decidi virar violetah.

rockcityagencia said...

meu blog ta aqui agora
http://www.badtrip.com.br/babyborderline/
;)

Anônimo said...

oi legal esse espaço eu adoro música então conbinou legal.eu gosto do último disco dele que tem a melosa canção always love esse também é bom aliás eu sou fã da banda.e concerteza voltarei mais vezes aqui até mais.....

Anônimo said...

oi ji é a pri blz,porra ta massa o seu blog, gostei de como vc faz os comentarios show de bola.
beijos e suuucessooooo...:p

Anônimo said...

mazzzzzzzzzzzz Ahhhhhhh...

;]

Anônimo said...

vi esse blog hoje. nao sei quando vc colocou ele na comunidade indie. mto bom seu blog :) vou baixar o nada surf agora ;) conheci nada surf através de uma musica q toca no filme edukators. depois procura ae.

Hugo Moura said...

"Blonde on blonde" é uma das músicas mais bonitas que eu já escutei. Pode parecer exagero, mas está aí uma melodia que como poucas, me tocou profundamente. Sensacional o disco. "Inside of Love" e "Paper Boats" também são fantásticas... Mas o auge ainda fica por conta de "Blonde on blonde"!!! Irretocável...