quinta-feira, outubro 01, 2009

Denali


Queria falar de uma banda que por muito tempo me acompanha, está banda é DENALI.

A banda não é umas das mais animadas, quer dizer ela passa longe disso, ela é ideal para aquele dia meio chuvoso, onde a compania de sua sombra é a única tolerável. Não sei se isso costuma acontecer com frequência com os Senhores, mas está ai um conselho.

Este CD que vos apresento é do ano 2003

A primeira música deste CD se tornou um vicio durante alguns anos.

Como muitas coisas na vida, larguei este vício, e larguei também a pratica de escrever, se alguém achar por favor me devolva, está fazendo falta!

Resumindo escutem este CD, é muito bom!

1- Hold Your Breath
2- Surface
3- Run Through
4- The Instinct
5- Do Something
6- Real Heat
7- Nullby
8- Normal days
9- Welcome


Não sei se alguém percebeu, mas eu não falei até agora o nome do CD rs...

The Instinct

;]

Boa noite

download:
http://rapidshare.com/files/287801861/The_Instict.rar.html

4 Comments:

JB said...

Não sei se sou muito tapado ou se não tem link mesmo :(

Ontem mesmo eu estava pensando: "Bem que podia aparecer algo novo no Antiinflamatório"

:)

Gibia said...

JB me deu uma preguixa fatal de upar o cd, mas graças ao seu pedido estou fazendo isos neste exato instante, logo coloco ak para o prazer geral!

Unknown said...

Adorei seu Blog. Por favor, teria como hospedar no 4shared, megaupload, ou qualquer outro "sharer", por que o Rapid agora fica praticamente impossível para quem não é pagante!

Sala Samobójców said...

Curti bastante a banda, pena que não consegui baixar o álbum e precisei ouvir as musicas pelo youtube... Mas ainda sim valeu à pena.