quinta-feira, novembro 15, 2007

Elias And The Wizzkids - A Little Mess [2007]

   Elias Åkesson é um sueco de 25 anos, ele é um cara engraçado, gosta de se imaginar um artista das antigas, no sentido de que um artista deve ser completo, ter liberdade criativa. Elias gosta de compor canções alegres e divertidas, daquelas que da vontade de cantar junto. A primeira vez que eu ouvi uma música dele, demorou uns dois meses pra ela sair da minha cabeça. “A Little Mess” é a estréia da banda de Elias, até então eles tinha lançado dois EP’s, o álbum está cheio de boas canções: “Young and Hairy” lembra I’m From Barcelona; “24” lembra BMX Bandits; “The Dance” foi a música que grudou na minha cabeça e não quis sair de jeito nenhum. Altamente recomendado para quem gosta de boa música pop acima de qualquer “tendência” ou “estilo”.




01-Acknowledge Me
02-Young and Hairy
03-24
04-I Wish
05-A Little Less
06-The Mermaid
07-The Dance
08-The Job
09-Fourth of July
10-Friday Night
11-I Can't Afford You
12-Good Night

A Little Mess

6 Comments:

L.S. Alves said...

Não abandona o blog não! A idéia dele é muito legal. Até porquê na blogosfera o que mais profifera é a música do mainstream e as pessoas precisam de um local onde possam conhecer coisas novas.

Jean said...

L.S. Alves obrigado pelo apoio, é justamente essa a proposta do blog.
Não vamos abandonar o blog não, é que estou sem PC por uns dias, mas aguarde post's novinhos em folha, para os próximos dias!!

Gibia said...

Anônimo said...

Tchê
Finalmente achei algo do tipo I'm From Barcelona..
Segue com esse barco!

Rafael Formiga said...

Fantástica banda, a melhor surpresa do ano.

Achei o blog por acaso e caí logo nesse post abençoado, posso garantir que passarei por aqui com alguma freqüência.

Parabéns pelo trabalho.

L said...

This band is new to me, too. I love your blog.