terça-feira, fevereiro 20, 2007

Bikeride - Morning Macumba [2002]

Nunca julgue um livro pela capa (ou pelo nome) esse provérbio cairia bem pra explicar esse CD, o Bikeride é uma banda americana de indie pop, com muita influencia do pop psicodélico dos anos 60 e também de música brasileira, nesse disco principalmente essa influência de música brasileira está mais clara, já que algumas músicas desse disco foram composta durante uma viajem que o líder da banda Tony Carbone fez ao Brasil.

Tracklist:

01-Radio Oucadoucou
02-Fakin' Amnesia
03-Knees on Top
04-Norwegia
05-Catch That Spark
06-Whispering Winds
07-The Americans in Rome
08-Moonracing
09-Small Faces
10-Sleepyhead
11-Lemonade
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-Untitled Track #1
28-
29-
30-
31-
32-
33-
34-
35-
36-
37-Untitled Track #2

Download:Morning Macumba

PS. Desculpem-nos pela falta de post's, prometemos atualizações mais frequentes a partir de hoje. Ah e não esqueça de deixar seu comentário!!
=P

13 Comments:

Anônimo said...

êaêa Gibia.! td em cima.?
olha q massa guria, outro dia demos uma entrevista na tv transamerica. e eu nem sabia q existia Ô.ô veja vc... rs
vamo q vamo..!
bj TD DI BOM.!

a.toffani said...

aê!
vazou o cd do kaiser chiefs!
não vou postar e fazer uma resenha super legal!?
ahahahha

conheci sambassadeur por aqui.
e adorei.
aquilo é tudo? não tem mais?!
não me contentei só com aquilo! quero é mais!
ahahha

beijos à todos.

a.toffani said...

(o blogger tá começando com uma graça desgraçada pra postar; caso apareçam dois comentários, desculpe.)

Jean said...

heauheauhuae...apareceu dois comentário msm...mas eh bom!!!(parece q o blog ta bombando)
eu ando com muita raiva desse blogger ultimamente ¬¬' (quando era beta era melhor)
quanto ao Kaiser Chiefs vou deixar à cargo da Gibia!
Acho que eh só isso do Sambassadeur msm,pelo menos soh encontrei isso,se encontrar mais alguma coisa com certeza vc vai encontrar aqui...e pra finalizar!! Parabéns pelo seu blog, tenho lido sempre!!!! (nossa,meus comentários estão maiores que meus post's)

Anônimo said...

hahahaha adorei o nome do album.
vou baixar só porquê "morning macumba" soa bem!





eu não vi vocês falando sobre o novo do maximo park nem do klaxons!

Anônimo said...

recebeu? jean carlos?

Jean said...

Não entendi, Gibia!

ms.tambourine said...

Oi Jean,
Valeu pelo comentário. Ao menos o blog está servindo pra alguém, rs.
Muito boa sua seleção também, sou muito fã do Flatmates e Tullycraft e gosto do Hello Saferide. Continua com os discos, bem legal mesmo!
Beijos

obs.: também acho que meu comentário sairá duplicado =/

Mizuhara said...

Heysss! grande blog! Muito Twee por aqui hein, adoro. E Valeu por citar meu blog na comu RCD sobre o novo do Travis. Já pus seu blog nos meus favoritos aqui. Abraaaaço!

Karen said...

morreu?!

Jean said...

Respira,com ajuda de aparelhos!

;]

Anônimo said...

fã chato pede atualizão já!!!!

Anônimo said...

que legal que o blog é brasileiro :)
(eitá, mas com um nome desses seria de onde? :D)
cheguei aqui pq um cara postou os álbuns daqui no site http://community.livejournal.com/sharealbums
aí baixei o ep da hello saferide pra conhecer, até pq ela vai tocar em recife no coquetel molotov :) ai, falta ir atrás de suburban kids with biblical names :)
flw ae, xau e sucesso!